Profissionais da área da saúde envolvidos no IV Encontro Pela Valorização da Vida, realizado no dia 04 de setembro, encaminharam ofício ao Prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) cobrando medidas em relação a um vídeo que circula nas redes sociais onde um cargo em comissão incentiva a prática de suicídio relatando, inclusive, em tom de ironia, que seria feito um curso no porão da Casa de Cultura - onde funciona o gabinete do Prefeito. O vídeo teve grande repercussão e gerou enorme mal estar já que em Setembro são desenvolvidas várias atividades valorizando a vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário