BM de Canguçu prendeu homem por tráfico de entorpecentes.
Na manhã desta sexta (09-8), no bairro Bela Vista, na cidade de Canguçu, uma guarnição da Brigada Militar conduziu B. G. C. à Delegacia de Policia, juntamente com uma bucha de maconha, um celular e dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário