A Brigada Militar dos municípios de Canguçu, Piratini, Cerrito e Pedro Osório está com reforço no efetivo.
Nesta quarta-feira (21/8), apresentaram-se três novos brigadianos na cidade de Canguçu, dois para Piratini e dois para Cerrito e Pedro Osório. Esses são oriundos da última turma do Curso Básico Formação de Policia Militar (CBFPM - 2019) e vem reforçar o efetivo já existente para continuar a promover a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública em parceria com a comunidade canguçuense.



Nenhum comentário:
Postar um comentário