Quatro homens armados invadiram a agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, na zona Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (30) . Houveram disparos na saída da agência e foram feitos reféns. Os reféns teriam sido liberados durante a fuga dos bandidos que teriam ainda incendiado um veículo.
De acordo com a Brigada Militar de Canguçu, guarnições realizam o cerco aos demais integrantes da quadrilha, possivelmente escondidos em um matagal. Um helicóptero está sendo utilizado nas buscas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também está atuando nas buscas.
Em 05 de Outubro de 2018 a mesma agência foi atacada de forma semelhante.
Um dos criminosos teria sido capturado no final da tarde.
Um dos criminosos teria sido capturado no final da tarde.


Nenhum comentário:
Postar um comentário