NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 junho 2019

Carro fica preso em buraco na Osvaldo Aranha


Um automóvel ficou preso em um buraco na esquina das Ruas Osvaldo Aranha e General Osório na manhã desta terça-feira (25). No local havia um vazamento d'água que deixou moradores das Ruas centrais sem abastecimento.


O registro da Imagem foi feito pelo radialista "Fonseca" da rádio Cultura AM

Nenhum comentário: