24 fevereiro 2019
Foragida é presa pela BM de Canguçu
Na tarde deste domingo (24 -02), no bairro Triângulo, em frente ao presídio, uma guarnição da Brigada Militar de Canguçu prendeu uma mulher, a qual estava foragida.
A guarnição, a qual estava em patrulhamento, foi solicitada a deslocar ao logradouro supracitado pela Sala de Operações, pois lá havia uma visitante de um detento que estava foragida. Após o monitoramento por parte da SUSEPE e da Brigada Militar, T. N. L. foi abordada e confirmada a existência de mandado de prisão em seu nome.
Assim, ela foi conduzida ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia, para os devidos procedimentos legais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário