"Tá feia a coisa estou com ideia de compra uns alevinos pra criar nas bacias das estradas", assim relatou leitor que envia imagem do Corredor da Colônia Palma que liga a Cordilheira. Pede ajuda da municipalidade com reparos.
Seria uma boa opção se tu não precisa-se ter que tirar GTA desses alevinos e ai depois apresendar a licença ambiental desses lagão,o melhor mesmo é mantar os administradores criarem vergonha e fazerem um serviço bem feito
Um comentário:
Seria uma boa opção se tu não precisa-se ter que tirar GTA desses alevinos e ai depois apresendar a licença ambiental desses lagão,o melhor mesmo é mantar os administradores criarem vergonha e fazerem um serviço bem feito
Postar um comentário