Por iniciativa de alguns amigos em comum está sendo realizada uma campanha de arrecadação de donativos para Rosalino Borba Leite, morador da Nova Gonçalves - 2º distrito de Canguçu. Enfrentando um câncer de estômago ele está passando por muitas dificuldades, pois é de origem humilde e sua família tem poucos recursos.
Ele precisa de doações de leite ou alimentos que possam ser utilizados na sonda ou doações em dinheiro para adquiri-los. Quem tiver condições de colaborar pode deixar as doações na empresa Tecnolar na Rua Firmina Moreira,, 429, ou no telefone 99921-0378 com Vitória.

Um comentário:
Aí está mais um caso do descaso da política...
Vou ajudar mas essa não é a principal saída. Enquanto uns ganham tanto e se prevalecem da população outros estão ai necessitando de ajuda.
Até quando isso???
Postar um comentário