O médico canguçuense Pedro Osório Pereira, o Dr. Pedro, deputado estadual pelo PSDB, se reelegeu para mais um mandato na Assembleia Legislativa do RS. Com um total de 32.290 ele foi o candidato mais votado do seu partido.
Em entrevistas a emissoras de rádio do município Pedro disse que teve dificuldades nesta campanha eleitoral devido a problemas de saúde que dificultaram sua locomoção para realização de ações mais efetivas junto ao eleitorado. Ele teve uma queda em sua votação local totalizando 14.693 votos (49,11% dos votos válidos).
Em seu facebook ele postou um agradecimento :
Quero agradecer aos eleitores, aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores que confiaram no meu trabalho e depositaram na urna a esperança por um Rio Grande justo e melhor para todos.
Vou continuar brigando e defendendo os interesses da sociedade gaúcha, dos nossos homens e mulheres da cidade e do campo. Seguirei na luta por uma saúde de qualidade, por geração de emprego e renda, por infraestrutura, por segurança, por educação, por investimentos.
Um grande abraço a todos,
Pedro Pereira
Deputado Estadual
55º Legislatura
2019 – 2022
Juntos pelo Rio Grande!

Nenhum comentário:
Postar um comentário