NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 outubro 2018

Moto roubada é recuperada pela BM


Na noite deste sábado (13-10) uma guarnição da Brigada Militar de Canguçu realizou a recuperação de uma motocicleta, cuja fora roubada . Após uma ligação a Sala de Operações da Brigada Militar de Canguçu referente a ação supracitada, a guarnição, a qual estava de serviço, foi averiguar a situação. Ao chegar no local informado (Cerro da Porquinha, no 5° distrito), encontrou uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, a qual estava com a placa alterada, bem como seu chassi. Logo, foi verificada no sistema e confirmado que ela era produto de um roubo. Assim, a motocicleta foi apresentada na Delegacia para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário: