Recebemos e-mail do leitor Dinael Silva relatando que após publicação do site Canguçu em Foco sobre a situação que a estrada do "Corredor dos Marcos" a Prefeitura esteve realizando obras no local. Dinael faz um agradecimento a equipe que prestou o serviço:
"Boa tarde Augusto
Venho por meio deste pedir a você que publique aí no seu site meu agradecimento ao prefeito Vinícius ao secretário Michel por atender a nossa solicitação aqui no corredor dos Marcos estas fotos acima são da situação atual".
No dia 09 de Outubro publicamos matéria mostrando os problemas da localidade. Para relembrar, clique aqui


Nenhum comentário:
Postar um comentário