Governador Waldemar foi recebido pelo prefeito Vinícius Pegoraro (MDB).
Fotos: Divulgação
O Governador do Rotary, distrito 4680, Waldemar Lopes de Moraes, esteve em Canguçu, na sexta-feira (26), como parte da agenda em que está percorrendo os municípios de sua responsabilidade neste ano rotário. Durante as visitas ele conhece as atividades de cada clube e acompanha o andamento das ações propostas pelo Rotary.
Na passagem por Canguçu ele foi recebido pela presidente Aliette Martins Ribeiro, e os demais integrantes do clube. Eles estiveram no Parque Mirante Nossa Senhora da Conceição onde plantaram uma árvore e também foram recebidos no Gabinete do Prefeito Vinícius Pegoraro (MDB). Durante a tarde o Governador também participou de café com representantes da Casa da Amizade e a noite a agenda encerrou com jantar no Restaurante Caxias.



Nenhum comentário:
Postar um comentário