Na noite deste sábado (29-09), na Av Manoel Pompilio da Fonseca, no bairro Triângulo em Canguçu, foi preso um indivíduo por tráfico de entorpecentes. Após receber uma denúncia anônima deslocaram até ao local supracitado e lá se depararam com dois indivíduos, os quais fugiram ao avistá-los. Entretanto um deles foi pego e com ele foi encontrada substância com características de maconha, dinheiro, uma faca e outros objetos.
Logo ele foi identificado via Consultas Integradas como P. da S., natural de São Jerônimo, e conduzido ao Pronto Socorro e posterior a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante de acordo com o artigo 33 da lei 11343/06 . #BRIGADA MILITAR EU APOIO EU CONFIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário