NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 julho 2018

Detentos fogem do presídio de Canguçu

Três presos fugiram do Presídio Estadual de Canguçu na madrugada deste domingo (29). De acordo com a Brigada Militar, os apenados serraram as grades da cela seis e fugiram pelo pátio da casa prisional. As câmeras de videomonitoramento constataram a ação por volta das 3h30min. As imagens não foram divulgadas.
De acordo com o delegado regional penitenciário Fernando Zacoteguy, agentes identificaram a fuga durante a conferência. Estão foragidos Estéfano Rodrigues da Silva, Anderson de Moura Vergas e Pedro Ricardo Cruz da Fonseca, o "Lagarto".
Ainda não se sabe o paradeiro dos presidiários. Quem tiver informações que possam ajudar na captura do trio pode ligar para a Brigada Militar de Canguçu pelos números 190 ou (53) 3252 1105, ou para a Polícia Civil pelo 197.

Nenhum comentário: