NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 junho 2018

Veículo sai da pista na ERS265




Um veiculo, com placas de Pelotas, saiu da pista próximo a localidade do Posto Branco interior de Canguçu na ERS265.
O motorista identificado como E.R., 21 anos, e os passageiros, C.M.L., 17 anos,  E.N.C., além de uma outra pessoa não identificada até o momento foram atendidos pela SAMU. CML fraturou o fêmur. Os demais lesões leves.

Nenhum comentário: