No dia 16 aconteceu uma festa na Escola Oscar Fonseca da Silva, em comemoração à família, com desfile dos alunos e festival de prêmios. Agradecemos a participação da comunidade, Conselho Escolar, SMEEC e em especial aos funcionários da escola pelo empenho e dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário