O ex-prefeito de Canoas e pré-candidato ao governo do estado, Jairo Jorge (PDT), esteve em Canguçu na última sexta-feira (16) apresentando sua visão do atual momento do Rio Grande do Sul a uma platéia que contou com presença de filiados do PDT, simpatizantes e convidados representando entidades do município.
Jairo falou sobre os mais variados temas de forma clara e objetiva apresentando propostas que acredita importantes para o Estado. Mostrou ações exitosas realizadas no período a frente da Prefeitura de Canoas.
Jairo Jorge já percorreu 400 municípios do estado divulgando suas ideias e esta foi a segunda visita a Canguçu. Em cada município ele planta uma árvore.
Em Canguçu o plantio ocorreu na praça Dr. Francisco Carlos dos Santos. O deputado federal Pompeo de Matos e o vereador de Pelotas, Marcus Cunha, acompanharam o encontro.
Fotos: Divulgação



Nenhum comentário:
Postar um comentário