O Esgoto a céu aberto na Rua Enio Jesus do Amaral continua causando transtorno aos moradores. Com os dias quentes está maior o mau cheiro. Crianças brincam próximo ao local causando preocupação aos pais. Fica, novamente, o pedido para Secretaria de Obras vistoriar o local.


Nenhum comentário:
Postar um comentário