Reunião do Conselho Municipal da Pessoa Com Deficiência será na quarta-feira, dia 18, às 08h30min no Gabinete do Prefeito. Na oportunidade será entregue uma rampa de acessibilidade para a Casa da Cultura e o Gabinete um pedido feito pelo conselho e atendido pela municipalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário