Na tarde de sexta-feira, 20, agentes da Delegacia de Canguçu, coordenados pelo delegado de polícia Osmar Silveira dos Anjos, prenderam preventivamente dois homens, H.J.O., 32 anos, e N.G.R, 49 anos, por crimes relacionados a violência doméstica.
No primeiro caso um homem arrombou a casa de sua ex-mulher e tentou agredi-la. A segunda prisão da tarde se deu após o filho ameaçar sua mãe, idosa de 70 anos.
Somente essa semana foram três presos em decorrência de descumprimento de medidas protetivas e todos encaminhados ao sistema prisional.


Nenhum comentário:
Postar um comentário