Um ônibus do transporte escolar da região do Faxinal, no terceiro distrito de Canguçu, pegou fogo entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de Sábado (28). O veículo estava estacionado próximo a residência do motorista que foi surpreendido pelas chamas.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. Apesar da perda total do veículo consumido pelas chamas o transporte escolar da região não sofreu interrupção nesta segunda-feira (30).


Nenhum comentário:
Postar um comentário