Fotos: Augusto Pinz
Usuários do Posto de Saúde do Bairro Fonseca reclamam da precariedade de acesso ao local com a via em precárias condições. Até para chegada dos profissionais da Estratégia de Saúde da Família (ESF) parece complicado pelas imagens. Fica o pedido dos moradores da região para melhorias.



Um comentário:
bem isso mesmo a entrada esta horrivel para um postinho de saude !!e mais ainda semana passada quando as gurias chegaram para trabalhar estava alagado entra agua por tudo eu como paciente falei e falo sem condicoes horrivel eu vi ninguem me falou eu vi ainda me disseram senta mais para ca ta perigoso cair ,pois esta molhado.desde que fizeram esta chovendo dentro e a entrada horrrivel porca vergonha.
Postar um comentário