Moradores das Rua Getúlio Vargas, esquina com Assis Brasil, reclamam da falta de coleta de lixo com maior regularidade. Como em alguns dias não é todo o lixo levado quando chove a situação se complica com o lixo ficando espalhado pela via. Com isso ficam entupidos bueiros causando preocupação para moradores com possibilidade de terem suas casas atingidas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário