NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 setembro 2017

Plantio para celebrar o "Dia da Árvore"


O Rotary club de Canguçu comemorou o "Dia da árvore", nesta quinta-feira (21), com o plantio de duas espécies. O local escolhido foi no Ginásio Municipal de Esportes. 
A Ação ocorreu com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário.





Nenhum comentário: