NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
04 agosto 2017
Ginásio do Trianon foi arrombado
O Ginásio Waldemar Bosembeker, utilizado pelo Trianon, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (04). Foram levados botijões de gás de cozinha, um microondas, fardos de cerveja e gêneros alimentícios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário