NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 agosto 2017

Ginásio do Trianon foi arrombado

O Ginásio Waldemar Bosembeker, utilizado pelo Trianon, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (04). Foram levados botijões de gás de cozinha, um microondas, fardos de cerveja e gêneros alimentícios. 

Nenhum comentário: