NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 julho 2017

Secretário fala sobre fim das mudanças no trânsito

O Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, Mauro Silveira, foi entrevistado na Rádio Cultura AM na manhã desta segunda-feira (31). Ele falou sobre o cancelamento das mudanças experimentais no trânsito de Canguçu. A proposta durou pouco mais de 24 horas e com a negativa por parte da população a Prefeitura Municipal decidiu desistir do teste proposto.
Na entrevista, que pode ser conferida no principal trecho, abaixo, ele fala os motivos que levaram as decisões da confusa proposta. Confira:

Nenhum comentário: