Cenas do eterno descaso com a RS 265 entre Canguçu e Piratini. As imagens, registradas por Demaicon Peter, mostram a situação extremamente precária da via que liga os municípios de Canguçu e Piratini. A estrada é responsabilidade do Governo do Estado do RS que dá pouca ou quase nenhuma atenção com reparo. Seguidamente a linha de ônibus intermunicipal da empresa Embaixador é suspensa por falta de condições de trafegabilidade.
Pedidos para condições mais dignas para que os moradores que utilizam a via possam transitar pelo local se repetem ano após ano sem nenhuma perspectiva de ajuda. Fica, mais uma vez, o registro da precária situação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário