A equipe do serviço de resgate de atendimento móvel de urgência do SAMU de Canguçu passou por uma reciclagem nos dias 28 e 29 de julho em atividades no Centro de Treinamento de Agricultores de Canguçu (CETAC).
O treinamento ocorreu com uma equipe de Canela habilitada para este tipo de curso representando a Associação Cristã de Moços (ACM). Os servidores da SAMU devem realizar o treinamento constante para as mais variadas situações. Toda equipe passou pelo treinamento Pré-hospitalar qualificando ainda mais o serviço que já é excelente em Canguçu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário