NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 junho 2017

BM recupera veículo roubado em Rincão Del Rey com placa de Canguçu

A Brigada Militar recuperou nesta segunda-feira, 12, um veículo que havia sido roubado durante a madrugada, em Rio Pardo. Segundo a BM, o Gol branco, com placas de Canguçu, foi levado durante ação na saída de uma boate, na localidade de Rincão Del Rey, às margens da BR-471. O condutor do veículo foi abordado por volta das 4 horas por dois criminosos armados. Os homens levaram o carro e alguns pertences da vítima. O Gol foi encontrado, conforme a Brigada, abandonado a três quilômetros do local do crime. A BM não possui informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Nenhum comentário: