Um caminhão saiu da pista na manhã desta quinta-feira (08) no KM 100 da ERS 265, entre Canguçu e São Lourenço do Sul, na altura da localidade do Posto Branco. Sem relato de feridos.
As péssimas condições da estrada aliadas a chuva que caia no momento do acidente podem ter contribuído para o fato.
A estrada continua precária e abandonara pelo DAER e o Governo do Estado do RS. Mesmo após audiência pública na Câmara Municipal de Canguçu - com presença do secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen(PP), nada foi feito para melhorar a via. Na ocasião o secretário alegava falta de recursos. Enquanto isso os usuários continuam jogados a própria sorte.
Buracos são incontáveis no trecho do Herval, 2º distrito de Canguçu, até o trevo do Atacadão do Povão na entrada do município.



Nenhum comentário:
Postar um comentário