NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 janeiro 2017

Secretaria trabalha na limpeza das ruas

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos tem trabalhado firme na limpeza da cidade. Segundo o secretário Mauro Silveira, em publicação em seu facebook, nesta semana foram mais de cinquenta cargas de entulhos. "Sabemos que ainda tem muito ainda para fazer, mas determinação não vai faltar, precisamos também da colaboração da nossa comunidade para manter a cidade limpa", avaliou o secretário.


Nenhum comentário: