NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 janeiro 2017

Poste caído há mais de um mês na calçada

Desde 17 de dezembro de 2016 o poste de fiação de uma empresa telefônica está caído na Rua Maria Conceição Monteiro Bento caiu devido a um incidente envolvendo um caminhão de entregas que arrancou parte da fiação da rua e outros três postes. Os postes da companhia de energia já foram repostos, mas este aí da imagem continua lá caído em pleno passeio público. E a empresa não está nem ai. Não dá nenhum OI para termos uma satisfação.
O fato atrapalha moradores e especialmente idosos que precisam passar pelo local, que fica em frente a sede do IPE de Canguçu e a um consultório médico.
Ainda no local chama atenção uma lixeira que passa "abarrotada" provocando forte mau cheiro e juntando animais. Alguns moradores da região pedem compreensão de outros moradores para que se coloque o lixo próximo ao horário da coleta para evitar estes transtornos. 




Nenhum comentário: