Um incêndio em estufa de fumo ocorreu na terça (24) pela manhã, na localidade de Canguçu Velho, no interior de Canguçu.
O fogo foi controlado por moradores que auxiliaram no combate ao incêndio impedindo que o fogo se alastrasse.
A chegada do Corpo de Bombeiros ocorreu duas horas após o começo do sinistro devido à distância de deslocamento de Pelotas até o interior de Canguçu.
As vítimas questionaram o fato de não existir uma corporação de Bombeiros em Canguçu.
Informações: Evaldo Gomes

Nenhum comentário:
Postar um comentário