NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 janeiro 2017

Faixa de Pedestres ou Estacionamento?

A internauta Maria Ceron questionou, em seu perfil no facebook, o estacionamento de um veículo em cima da faixa de pedestres na Rua Júlio de Castilhos, quase esquina com Exército Nacional.

"Não entendo mais nada! Faixa de pedestre tem qual finalidade? Para estacionar carros ou para as pessoas atravessarem a rua com mais segurança? Hoje a tarde por volta das 14h35min passando em frente a Escola Reverendo Joaquim me deparei com este carro muito bem estacionado e não entendi mais nada. Afinal, a faixa de pedestre é para ficar livre ou podemos estacionar o carro a qualquer hora?"

Nenhum comentário: