O Vereador César Silva (PSB) publicou imagens na rede social facebook do pátio da oficina da Prefeitura Municipal, no bairro Isabel, onde a vegetação tomou conta da calçada e do interior do local. Silva pede mais atenção por parte da Prefeitura no local já que vizinhos do prédio reclamam do aparecimento de ratos, baratas, cobras, mosquitos e outros bichos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário