Moradores do Faxinal (3º distrito), e arredores, pedem atenção da Secretaria de Desenvolvimento Rural em relação a estrada principal do Faxinal. Segundo os moradores, nesta época aumenta o número de veículos por conta das festas de final de ano e já existem relatos de carros e motos, além de ônibus, sofrendo danos com os buracos da via.



Nenhum comentário:
Postar um comentário