O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) informou, por meio de sua conta na rede social Twitter, que o senador gaúcho Lasier Martins entregou carta de desfiliação do partido. Lasier estava ameaçado de expulsão da sigla pelo presidente nacional Carlos Lupi, por ter votado a favor da PEC 55 do teto de gastos do Governo Federal.
Pompeo lamentou muito a saída de Lasier Martins, mas relatou que as divergências de pensamento eram claras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário