NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 dezembro 2016

ERS265 continua abandonada pelo Governo do RS


As imagens desta postagem foram feitas no Sábado (24). Mostrando a situação constante de abandono da ERS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul. O trecho é em frente ao Cemitério do Posto Branco, interior de Canguçu. São vários buracos como o mostrado na foto. Todos aguardando o Papai Noel do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para uma solução. Outros trechos em situação semelhante foram feitos, sem uma explicação do motivo destes terem ficado para trás.


Nenhum comentário: