NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 dezembro 2016

BRIGADA MILITAR REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Neste domingo (11-12) a Brigada Militar de Canguçu, realizou a Confraternização de Final de Ano na sede do CTG Sinuelo. Na oportunidade estiveram presentes Policiais Militares da Ativa e da Reserva, com seus familiares. É com grande estima que agradecemos a presença de todos onde a família Brigadiana sente-se honrada pelo prestígio e que juntos somos mais fortes. #familiaBrigadianaEuConfio Juntos somos mais fortes.


Fonte: Comunicação Social da Brigada Militar

Nenhum comentário: