NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 novembro 2016

Simca realizou assembleia

O Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) realizou assembleia na noite de sexta-feira (11) na sede social da entidade na Lagos dos Pereiras. Na pauta alterações no estatuto da entidade, que foi aprovado. Após o encontro ocorreu jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). 
Veja mais imagens do encontro CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: