Na tarde desta quarta-feira (19), reunidos em assembleia, os professores da Universidade Federal de Pelotas aprovaram o indicativo de greve.
As atividades acadêmicas serão paralisadas na UFPel até a próxima segunda-feira (24), quando será realizada nova assembleia e votada, aí sim, a pauta sobre a greve.
Os servidores técnico-administrativos já estão parados desde segunda-feira (17). Com informações do Diário Da Manhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário