Um veículo saiu da pista na manhã de sexta (21), às 08h35min, no Km 117 da BR 392, próximo à cidade de Canguçu.
A motorista C. S., 23 anos, conduzia o veículo GM Corsa, cor branca, no sentido Pelotas/Canguçu, quando saiu da pista.
Foto: Evaldo Gomes
A pista estava molhada no momento do acidente. O veículo atingiu o guard rail e ficou na pista de rolamento. Guincho da Ecosul removeu o veículo. Pista liberada.
Equipe da Ecosul socorreu a vítima até P. S. do Hospital de Canguçu. Informações: Evaldo Gomes

Nenhum comentário:
Postar um comentário