NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 outubro 2016

Carro sai da pista na BR 392

Um veículo saiu da pista na manhã de sexta (21), às 08h35min, no Km 117 da BR 392, próximo à cidade de Canguçu.
A motorista C. S., 23 anos, conduzia o veículo GM Corsa, cor branca, no sentido Pelotas/Canguçu, quando saiu da pista. 
Foto: Evaldo Gomes

A pista estava molhada no momento do acidente. O veículo atingiu o guard rail e ficou na pista de rolamento. Guincho da Ecosul removeu o veículo. Pista liberada.
Equipe da Ecosul socorreu a vítima até P. S. do Hospital de Canguçu. Informações: Evaldo Gomes

Nenhum comentário: