O mês de Setembro é de conscientização e prevenção ao Suicídio, divulgue esta campanha, nos ajude a salvar vidas!
No ano de 2015 a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina - CFM, criou a cartilha “Suicídio: informando para prevenir”, que fala sobre como abordar um paciente, explica de que forma as doenças mentais podem estar relacionadas ao suicídio, os fatores psicossociais e dados atualizados sobre o tema.
Confira em http://goo.gl/gzQ1tR


Nenhum comentário:
Postar um comentário