NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 setembro 2016

Setembro Amarelo busca prevenção ao Suicídio

O mês de Setembro é de conscientização e prevenção ao Suicídio, divulgue esta campanha, nos ajude a salvar vidas! 

No ano de 2015 a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina - CFM, criou a cartilha “Suicídio: informando para prevenir”, que fala sobre como abordar um paciente, explica de que forma as doenças mentais podem estar relacionadas ao suicídio, os fatores psicossociais e dados atualizados sobre o tema.

Nenhum comentário: