Uma cena inusitada e perigosa na noite desta quinta-feira (25) na Rua Júlio de Castilhos. Um motorista trafegou por um longo período na via em contramão. Colocando em risco pedestres e outros motoristas. Mesmo alertado ele não conseguiu fazer a conversão indo da esquina com a Maria Conceição Monteiro Bento até a Avenida Exército Nacional. Veículos menores tiveram que desviar o percurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário