A onda de abigeato no terceiro distrito de Canguçu continua sem freio. As reuniões e a promessa de mais segurança não intimidaram os bandidos que fizeram nova ação na noite desta terça-feira no interior de Canguçu.
O fato teria ocorrido no Santo Antonio, segundo os relatos na rede social facebook. Oito animais teriam sido abatidos na ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário