NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 julho 2016

Caminhão sai da pista em Morro Redondo

Um caminhão saiu da pista no trevo de acesso à cidade de Morro Redondo, pela BR 392, na manhã de quinta (14), às 09 horas.
Foto: Evaldo Gomes

Segundo o condutor do veículo a barra de direção se rompeu, perdendo o controle e tendo o veículo se deslocado para fora da pista, atingindo um barranco.
O veículo trafegava no sentido Canguçu/Pelotas, com destino à Rio Grande. O condutor não se feriu.
Ecosul atendeu no local. Informações: Evaldo Gomes

Nenhum comentário: