NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 junho 2016

Outono chegando ao fim

Foto: Marcia Gilvane Drawanz Nunes
Rua General Osório mostra o último dia da paisagem de outono...

Começa nesta segunda-feira (20) às 19h34min, a estação mais fria do ano: O Inverno. Se bem que frio já estamos sentindo faz tempo, não é verdade? Mas a boa notícia, segundo a MetSul é que não vai esfriar mais do que já foi registrado e além disso haverá dias para todos os gostos com frio menos intenso.

Nenhum comentário: