Foto: Marcia Gilvane Drawanz Nunes
Rua General Osório mostra o último dia da paisagem de outono...
Começa nesta segunda-feira (20) às 19h34min, a estação mais fria do ano: O Inverno. Se bem que frio já estamos sentindo faz tempo, não é verdade? Mas a boa notícia, segundo a MetSul é que não vai esfriar mais do que já foi registrado e além disso haverá dias para todos os gostos com frio menos intenso.
Rua General Osório mostra o último dia da paisagem de outono...

Nenhum comentário:
Postar um comentário