NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 junho 2016

MOMENTO CÍVICO EM HOMENAGEM AO MUNICÍPIO DE CANGUÇU

Terça-feira, dia 21/06 aconteceu o momento cívico pelo aniversário de Canguçu no Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CFNSA).


No turno da manhã foram apresentados os projetos do Minissecretário Júlio Oliveira Ludtke, dos Mini Vereadores Emanuel Mota Aires e Fabíola Garcia Rodrigues. Os alunos de todas as turmas tiveram a oportunidade de apresentar mensagens dedicadas aos 159 anos da nossa querida cidade.
No turno da tarde, aconteceu o desfile da Bonequinha Simpatia Nicole Vargas Oliveira da Silva representando a graça e alegria de todas as crianças do município. Em seguida cada turma dedicou uma palavra especial para Canguçu, partindo da Paz e do Bem lembrando a Filosofia Franciscana.
"Parabéns para a nossa querida Canguçu!"

Nenhum comentário: