A Escola Santa Maria, no Passo do Valadão, realizou sua festa junina na tarde de sábado (18) com presença de pais, alunos, professores e visitantes que curtiram uma bela festa com muita animação e direito a fogueira no entardecer.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Antes da festa junina ocorreu a inauguração da quadra esportiva da escola feita através de verba doada pela empresa fumageira Souza Cruz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário