A escola estadual Feliciano Barcellos Nunes convoca os senhores pais para uma reunião, na terça – feira, 07 de junho, às 9h, na escola, para tratar assuntos referentes à não regularização do serviço do transporte escolar.
Com a falta do transporte escolar, que segundo o empresário está impossibilitado de fazer, pois não recebeu os meses de março e abril, não podendo, portanto abastecer os veículos.
Nesta reunião, além da direção e professores foi convidado o conselho tutelar e os representantes da coordenadoria e o empresário. Indispensável a presença de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário